quarta-feira, 4 de julho de 2012

Dia do Sexo Anal 13 de julho

3 comentários :
O site testosterona fez uma brincadeira sugerindo que o dia 13, ou seja, um dia depois do dia dos namorados fosse o dia do sexo anal. Sugere que o cara depois de presentes, esforço, dedicação, etc, ele mereça sexo anal como recompensa! Claro que é uma briancadeira, mas é de mal gosto, sexo anal não é concessão, prêmio, recompensa. Mulheres só façam sexo anal se estiverem a fim, com vontade, desejo, etc

Para quem gosta todo dia é dia de sexo anal e para quem não gosta nenhum dia.


 http://www.testosterona.blog.br/2012/06/13/dia-do-sexo-anal/




3 comentários :

  1. Se quizerem fazer sexco anal comigo mulheres me liguem ... 16 91198854

    ResponderExcluir
  2. preciso enfiar meu pau bem grosso em uma mulher o marido que gostar pede pra ela me ligar 16 91198854

    ResponderExcluir
  3. To louco pra enfiar no cu de uma mulher, mulherada me liguem se querem um sexo anal bem legal meu watts é 037991815089 é só me ligarem gostosas....

    ResponderExcluir